Search
  • Fivend Agency

A importância da nutrição infantil


Você sabe a importância da nutrição infantil? Alimentar bem uma criança, para quem vê de fora, pode parecer uma tarefa simples. Mas, quem é pai ou mãe, sabe do desafio que é!

Nutrição infantil é assunto sério! Se você está empenhado para que seu filho tenha uma boa alimentação, saiba que esta é uma razão legítima. Não dê ouvidos a quem te julga como exagerado. Em vez disso, fale sobre os alarmantes dados que trago neste artigo.

Um estudo realizado pela Federação Mundial da Obesidade prevê que o número de crianças entre 5 e 17 anos acima do peso deve saltar de 220 para 268 milhões em uma década. Desses, pelo menos 91 milhões devem ser obesos.

Diante de números assim, qual mãe não fica preocupada em oferecer opções mais saudáveis aos seus filhos?

Sofrer com o sobrepeso na infância aumenta as chances do seu filho ser um adulto hipertenso, diabético e obeso. Tudo aquilo que você não deseja para o seu filho.

Todas essas doenças são causadas principalmente pelos maus hábitos alimentares. Se na sua família já existe uma tendência de obesidade, é uma razão a mais para você saber mais hoje mesmo sobre a importância da nutrição infantil.

#juntospelobem

0 views0 comments

Recent Posts

See All